terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O que é amor pra você?!

Pensei muito antes de falar sobre a experiência de levar o Gabriel para o Maracanã pela primeira vez!
Primeiro porque penso muito em não expor minha família em demasia. Segundo porque ele ainda não está certo por qual time torcer. A família é bem mista na torcida!
O time do pai não teve um ano bom, nem da mãe. Hahahahaha
Desde bebê (até parece que é adulto) grita.  " Mengo! " e vestia a camisa da mãe!
De um tempo pra cá o pai tem feito a cabeça dele que o botafogo é campeão. Detalhe: Da segunda divisão. Mas ele é muito pequeno pra entender.

Ele pergunta: "- Qual seu time, mamãe?"
Respondo: " - Flamengo!"
Pergunta pro pai: "- E o seu, papai?"
Papai responde: "- Botafogo!"
Ele novamente: "- E eu?"
Com muito carinho digo que ele vai ser o que quiser e terá tempo pra decidir.


Domingo, 06 de dezembro de 2015, último jogo do flamengo no Maracanã. Não valia nada. Jogo tranquilo, ótima oportunidade para levá-lo ao Maracanã, dentro do estádio. Por fora ele já foi inúmeras vezes e adooooora! Como ele diz: " Vamos ao Macanã! "

Apesar do meu time ter perdido. 2 x 1 pro Palmeiras a experiência foi bem positiva! Ele adorou! Gritou com a torcida, vibrou com o gol, riu alto do torcedor que estava torcendo para o rebaixamento do vasco só porque viu todos fazendo o mesmo, mas nem sabia o motivo da risada. Levou massinha de modelar para brincar e me ajudou na tensão. Taí pros nervosos de plantão um boa dica. Melhor do que roer unha ou xingar o juiz.
Saímos do estádio aos 35 minutos do segundo tempo para evitar a muvuca. Foi até bom, só assim não assistimos o segundo gol do Palmeiras.

Foi bom sentir essa emoção ao lado dos meus amores!


Essa foi uma prova de amor e tanta do maridão e paizão. Ficar na torcida do flamengo, esconder a tatto do seu time e ainda assim discutir com torcedores flamenguistas a favor! Bom demais!

Filho, quero que saiba que independente do time que você escolher continuarei te amando infinitamente!

Daniel, quero que saiba independente de você ter escolhido um time... deixa pra lá. Eu te amo muito!

Já fui avisada que no jogo do botafogo terei que comparecer com o filhote. Ok!

Vamos torcer independente do time o importante é não ter brigas e a harmonia reinar no lar!

Foi um dia inesquecível! Ver meu time de coração e nós três juntos. Obrigada família ! Amo vcs!!!


Um comentário: